Mapa da Dor no Brasil

  • 3ª fase do Mapa da Dor

    Como a dor crônica afeta o cotidiano das pessoas? Para encontrar essa resposta a Mundipharma, empresa líder no tratamento da dor, encomendou o 3º estudo da pesquisa ‘O Mapa da Dor no Brasil’. O principal objetivo é entender como as pessoas se comportam diante de situações de dor crônica e como isso afeta o cotidiano delas. Confira no infográfico os principais resultados.

    Ver infográfico
  • 2ª fase do Mapa da Dor

    O número assusta: 76% das pessoas concordam que a dor atrapalha a sua rotina diária. Este é um dos resultados da 2ª fase do Mapa da Dor pesquisa da Mundipharma, empresa líder no tratamento da dor, encomendada à empresa Cristina Panella Planejamento e Pesquisa (CPPP) com participantes de diferentes classes, gêneros e localidades do país. O principal objetivo é realizar um estudo para entender como a dor afeta o cotidiano e o quanto ela impacta a vida social das pessoas. Confira no infográfico os principais resultados.

    Ver infográfico
  • 1ª fase do Mapa da Dor

    A Mundipharma, líder no tratamento da dor, encomendou uma pesquisa de diferentes classes, gêneros e localidades. O principal objetivo era realizar um Mapa das Dores no Brasil para entender os principais tipos de dores, frequência e especificidades da população na percepção e trato da dor. A pesquisa foi feita com 800 brasileiros, (46% homens e 54% Mulheres) no final de 2013.

    Ver infográfico

Contato

Mariane Pinho

Enviar E-mail

Arquimedes Oliveira

Enviar E-mail

Copyright © 2016 Mundipharma Brasil